Política de Privacidade e Termos de Uso

Introdução

Ao usar a SlPay, você confia suas informações a nós. Temos o compromisso de manter essa confiança.

Esta política descreve os dados que coletamos, como eles são usados e compartilhados e suas escolhas quanto a esses dados.

Última alteração: 17 de setembro de 2019

Entrada em vigor: 17 de setembro de 2019

Coleta e usos de dados

Âmbito

RESUMO

Esta política aplica-se a qualquer usuário dos serviços da SlPay, incluindo usuários de apps, sites, recursos ou outros serviços da SlPay.

Esta política descreve como a SlPay e suas afiliadas coletam e usam dados pessoais para prestar os nossos serviços. Esta política se aplica a todos os usuários de nossos apps, sites, recursos.

Esta política se aplica especificamente a:

Esta política também se aplica aqueles que fornecem informações a SlPay em conexão com um aplicativo para usar nossos serviços ou cujas informações a SlPay recebe em conexão com seus serviços). Para efeitos desta política, todos aqueles que estão sujeitos a ela são chamados de “usuários”.

As práticas descritas nesta política estão sujeitas as leis vigentes nos locais onde operamos. Isso quer dizer que só praticamos o que está descrito aqui se as leis do país ou da região em questão autorizarem essas práticas. Entre em contato conosco se tiver dúvidas sobre nossas práticas.

Responsável pelo tratamento dos dados

Informações que coletamos

RESUMO

A SlPay coleta:

Os dados a seguir são coletados pela SlPay ou em nome dela:

1.     Dados fornecidos por você

Estes dados podem incluir:

2.     Dados gerados quando você usa os nossos serviços

Estes dados podem incluir:

Dependendo dos serviços que você usa e das configurações do seu app ou permissões do aparelho, a SlPay pode coletar sua localização exata ou aproximada determinada por meio de dados como GPS, endereço IP e WiFi.

Coletamos dados de transações relacionados ao uso que você faz dos nossos serviços, incluindo o tipo de serviço que você solicita ou oferece, dados dos seus “pedidos de serviço”, dados de “fechamento” (ocorrência, motivo, solução, data e horário em que o serviço foi prestado, se gerou cobrança ou não, valor cobrado, distância percorrida).

 Dados de uso

§  Coletamos dados sobre como você interage com os nossos serviços. Entre esses dados estão, por exemplo, datas e horários de acesso, recursos do app ou páginas acessadas, falhas do app e outras atividades do sistema, tipo de navegador e sites ou serviços de terceiros que você estava usando antes de interagir com os nossos serviços. Em alguns casos, fazemos essa coleta por meio de cookies, tags de pixels e tecnologias similares que criam e mantêm identificadores únicos.

§  Dados do aparelho

Podemos coletar dados sobre os aparelhos que você usa para acessar os nossos serviços, inclusive modelos de hardware, endereço IP do aparelho, sistemas operacionais e versões, software, nomes e versões de arquivos, idioma de preferência, identificadores únicos do aparelho, identificadores de publicidade, números de série, dados de movimento do aparelho e dados da rede móvel.

3.     Dados de outras fontes

Esses dados podem incluir:

A SlPay pode combinar os dados coletados dessas fontes com outros dados que possui.

Como usamos suas informações

RESUMO

A SlPay coleta e usa informações para possibilitar atendimentos e outros produtos e serviços de forma confiável e prática. Também usamos as informações que coletamos:

A SlPay não vende nem compartilha suas informações pessoais com terceiros para fins de marketing direto de terceiros.

A SlPay usa os dados que coleta para os seguintes fins:

1.     Fornecer recursos e serviços

A SlPay usa os dados que coleta para fornecer, personalizar, manter e melhorar seus produtos e serviços. Isso inclui usar os dados para:

2.     Segurança

A SlPay usa seus dados para ajudar a manter a segurança e a integridade de nossos usuários e serviços. Isso inclui, por exemplo:

3.     Suporte ao cliente

A SlPay usa os dados que coleta (incluindo gravações de ligações para o suporte, com o seu conhecimento e consentimento prévios) para oferecer assistência quando você entra em contato com nosso suporte ao cliente nas seguintes circunstâncias:

4.     Pesquisa e desenvolvimento

A SlPay pode usar aos dados que coleta para fins de teste, pesquisa, análise e desenvolvimento de produtos. Isso nos permite melhorar e aumentar a segurança de nossos serviços.

6.     Comunicação da SlPay

A SlPay pode usar os dados que coleta para enviar a você informações sobre produtos, serviços, promoções, pesquisas, estudos, notícias, atualizações e eventos.

7.     Procedimentos e exigências legais

Podemos usar os dados que coletamos para investigar ou solucionar reclamações ou controvérsias relacionadas ao seu uso dos serviços da SlPay, conforme permitido pelas leis vigentes, ou em resposta a solicitações de agências reguladoras, órgãos governamentais e inquéritos oficiais.

Cookies e tecnologias de terceiros

RESUMO

A SlPay e seus parceiros usam cookies e outras tecnologias de identificação em nossos apps, sites, e-mails e anúncios online para os fins descritos nesta política.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu navegador ou aparelho por sites, apps, mídia online e anúncios. A SlPay usa cookies e tecnologias similares com os seguintes fins:

Compartilhamento e divulgação de informações

RESUMO

Alguns dos produtos, serviços e recursos da SlPay exigem que compartilhemos informações com outros usuários ou a seu pedido. Poderemos compartilhar também suas informações com nossas afiliadas, subsidiárias e parceiros comerciais, ou por motivos legais ou em caso de reclamações ou disputas.

A SlPay pode compartilhar as informações que coleta:

1.     Com outros usuários

2.     Com prestadores de serviço e parceiros comerciais da SlPay

3.     Por motivos legais ou no caso de controvérsias

A SlPay pode compartilhar suas informações se acreditar ser necessário para cumprir leis e regulamentos vigentes, acordos de operação, processos judiciais ou solicitações governamentais, ou se a divulgação for apropriada devido a preocupações com segurança ou similares.

Isso inclui o compartilhamento de suas informações com autoridades policiais/jurídicas, autoridades governamentais, aeroportos (se exigido pelas autoridades do aeroporto como condição de operação nas instalações) ou outros terceiros se for necessário para a aplicação de nossos Termos de Serviço, contratos de usuário ou outras políticas, para proteger os direitos ou propriedade da SlPay ou direitos, segurança ou propriedade de terceiros ou, no caso de uma reclamação ou disputa relacionada ao seu uso de nossos serviços. Se você usar o cartão de crédito de outra pessoa, as leis podem exigir que compartilhemos suas informações com o titular do cartão, inclusive os dados das suas viagens.

Isso também inclui o compartilhamento das suas informações com outras pessoas relacionadas, ou durante as negociações de fusões, vendas de ativos da empresa, consolidações e reestruturações, financiamentos ou aquisições de todo ou parte do nosso negócio por outra empresa.

4.     Com seu consentimento

A SlPay pode compartilhar suas informações por outros motivos não descritos nesta política mediante sua notificação e seu consentimento.

Retenção e exclusão de informações

RESUMO

A SlPay vai reter suas informações de perfil, entre outras, enquanto você mantiver sua conta.

A SlPay armazena informações de transação, localização e uso, entre outras, durante 7 anos, quando relacionadas a exigências regulatórias, fiscais, de seguro, entre outras, dos locais em que operamos. Depois desse período, a SlPay exclui ou torna anônimas essas informações, conforme as leis vigentes.

Os usuários podem solicitar a exclusão de suas contas a qualquer momento. Depois dessa solicitação, a SlPay exclui as informações que não é obrigada a reter e restringe o uso ou acesso a todas as informações que é obrigada a reter.

A SlPay exige que o usuário preencha as informações de perfil para prestar os serviços e vai reter essas informações enquanto você mantiver sua conta da SlPay.

A SlPay armazena certas informações, inclusive de transação, localização, aparelho e uso por pelo menos 7 anos quando relacionadas a exigências regulatórias, fiscais, de seguro, entre outras, dos locais em que operamos. Quando essas informações não forem mais necessárias para a prestação de serviços, suporte ao cliente, aprimoramento da experiência do usuário ou outros fins operacionais, a SlPay toma providências para evitar o acesso a elas ou o uso dessas informações para qualquer fim que não seja o cumprimento dessas exigências, a garantia da segurança ou a prevenção e detecção de fraudes.

Você pode solicitar a exclusão da sua conta a qualquer momento nas “Configurações de privacidade” no app da SlPay.

Depois dessa solicitação, a SlPay vai excluir as informações que não é obrigada a reter. Em algumas circunstâncias, pode ser que a SlPay não possa excluir sua conta, como no caso de haver valores pendentes na conta ou alguma reclamação ou disputa ainda sem resolução. Depois que esse problema for resolvido, a SlPay vai excluir sua conta da forma descrita acima.

A SlPay também pode reter certas informações, caso necessário, por interesses comerciais legítimos, como prevenção de fraudes e aprimoramento da segurança dos usuários. Por exemplo, se a SlPay encerrar a conta de um usuário por causa de um comportamento perigoso ou incidentes de segurança, a SlPay vai poder reter certas informações sobre essa conta para evitar que esse usuário abra uma nova conta no futuro.

Opções e transparência

RESUMO

A SlPay oferece as seguintes maneiras de visualizar e controlar os dados que ela coleta:

A. CONFIGURAÇÕES DE PRIVACIDADE

A seção de Privacidade do menu permite aos usuários definir ou alterar as preferências de acesso à localização e aos contatos, bem como as preferências de recebimento de notificações móveis da SlPay. Veja a seguir informações sobre essas configurações, aprenda a defini-las ou alterá-las e saiba o que acontece se elas forem desativadas.

B. PERMISSÕES DO APARELHO

A maioria das plataformas móveis (iOS, Android, etc.) define certos tipos de dados do aparelho que os apps não podem acessar sem o seu consentimento. Essas plataformas usam sistemas de permissão diferentes para obter seu consentimento. A plataforma iOS vai te alertar na primeira vez que o app da SlPay quiser permissão para acessar certos tipos de dados e vai perguntar se você concorda (ou não) em dar essa permissão. Os aparelhos Android vão te notificar sobre as permissões que o app da SlPay solicita antes de você usá-lo pela primeira vez e parte do princípio de que você dá seu consentimento se usar o app.

C. VISUALIZAÇÃO DE AVALIAÇÕES

Depois de cada atendimento, prestadores/técnicos serão avaliados.

A avaliação do prestador/técnico parceiro está disponível na seção “Avaliações” do app de parceiro.

D. EXPLICAÇÕES, CÓPIAS E CORREÇÕES

Você pode solicitar que a SlPay:

Para fazer essas solicitações, entre em contato com a SlPay.

Você também pode alterar o nome, o número de telefone e o e-mail associados à sua conta no menu “Configurações” dos apps da SlPay. Também é possível acessar o seu histórico atendimentos.

Atualizações desta política

RESUMO

 

Podemos atualizar esta política ocasionalmente.

Ocasionalmente, poderemos atualizar esta política. Se fizermos alterações significativas, vamos notificar essas alterações através dos apps SlPay ou por outros meios, como e-mail. Se permitido pelas leis aplicáveis, ao usar nossos serviços após essa notificação, você consentirá nossas atualizações referentes a esta política.

Recomendamos que você reveja periodicamente esta política para saber as informações mais recentes sobre nossas práticas de privacidade. Vamos disponibilizar também as versões anteriores de nossas políticas de privacidade.